Reunião de negócios

Como a Fábrica de Software ajuda sua empresa?

A fábrica de software é uma linha de produção digital, segue os mesmos padrões de uma indústria convencional, com metodologias pré estabelecidas e cronogramas rígidos. É essa sistematicidade de ações que garante os resultados de qualidade em tempo ágil.

Imagine que você tem um grande projeto para desenvolver, mas sua equipe não está apta à solucionar este problema, então o que deve ser feito?

Muitas pessoas optam por contratar uma nova equipe especializada para esta demanda que provavelmente será feito somente uma vez. Gasto com equipe, equipamento, local e ferramentas. Isso sem falar com o prazo pra toda essa preparação antes de realmente executar o trabalho.

Com uma equipe especializada em criação e desenvolvimento de produtos digitais, aplicativos e softwares variados, a fábrica garante estabilidade nos projetos e garantia na entrega, tanto em prazo quanto em qualidade.

Depois de conhecer as definições, rotinas e estratégias de uma fábrica de software, você ainda investiria em uma nova equipe para o desenvolvimento de um novo projeto digital ou terceirizaria este trabalho? Além da garantia de um bom trabalho, ao terceirizar os projetos com uma fábrica, sua empresa fica livre dos custos adicionais que uma nova equipe carrega.

Low Code na fábrica de software

No desenvolvimento de softwares, um modelo que cresceu muito nos últimos anos foi o Low Code, o método de programação conhecido por ser ágil e eficaz, dado que a sua execução é feita com uma quantidade muito menor de código escrito. Um aliado completamente necessário das fábricas de softwares.

A Cronapp é a maior plataforma de low code no mercado atual. A utilização é muito simples pois conta com blocos de programação pré-configurado, que se apresentam no modelo drag and drop (arraste e solte) tornando o processo de desenvolvimento de software cada vez mais acessível, até mesmo por quem não tem muito conhecimento técnico na área.

“A transformação digital e a necessidade de inovação pelas empresas e negócios devem gerar uma grande demanda de projetos de softwares em todos os segmentos e acredito que, para que o mercado consiga atender essa demanda na velocidade exigida, será necessário industrializar o modelo de desenvolvimento utilizado hoje, que é feito de maneira artesanal e lenta. Por essas e outras razões, as plataformas Low-Code serão de suma importância nesse processo de revolução tecnológica que estamos iniciando”

explica o CEO da Techdes, Thiago Wenceslau.

Na hora de desenvolver um projeto digital, ou mesmo quando sua própria empresa precisar de soluções digitais, não hesite em procurar por uma fábrica de software com experiência no mercado e com bons resultados.

A TechDes tem vários cases de sucesso para comprovar a qualidade de serviços prestados, nos siga nas redes sociais e entre em contato conosco, temos sempre uma solução inovadora para a sua dor!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn